Tema 7° EIC - 2018 - Evento 2018

7° Encontro de Irmãos em Cristo
Dias 7 e 8 de Setembro de 2018
São José do Rio Preto, SP
7° ENCONTRO DE IRMÃOS
EM CRISTO
Dias 7 e 8 de Setembro de 2018
São José do Rio Preto, SP
7° ENCONTRO DE IRMÃOS EM CRISTO
Dias 7 e 8 de Setembro de 2018
São José do Rio Preto, SP
7° ENCONTRO DE IRMÃOS EM CRISTO
São José do Rio Preto. SP
São José do Rio Preto, SP
DATA ALTERADA PARA os dias 7 e 8 de Setembro de 2018
Ir para o conteúdo
TEMA DO EVENTO
VÓS SOIS DEUSES
e filhos do Altíssimo

Nova visão a respeito da alma humana e a sua integração com o Universo. Os sete níveis existenciais da Criação e do próprio homem, como filhos do Deus Eterno. O Verbo de Deus, como ponto que deu origem ao Big Bang comprovado pela ciência. Movimento de unificação do Povo de Deus. Breve história do Cristianismo e do Judaísmo. Considerações a respeito da Conduta judaico/cristã.

A CIÊNCIA DE DEUS
O conhecimento que a igreja cristã ainda considera heresia
“As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém, as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei” (Deuteronômio 29:29).

Não se constitui novidade que existe um conhecimento oculto nas Sagradas Escrituras, e que Deus revela ao Povo a cada tempo, cumprindo Seu Divino Propósito. O próprio Messias afirmou em sua passagem pelo mundo: “E sem parábolas nunca lhes falava; porém, tudo declarava em particular aos seus discípulos” (Marcos 4:34).
A maior característica da Criação é sua progressão, obedecendo ao projeto do Criador. Tudo cresce, se modifica e se expande de forma ordenada, cumprindo a lei do aperfeiçoamento, com princípio e fim. Observando atentamente a magnífica e grandiosa obra do Altíssimo, fatalmente enxerga-se nela uma inquestionável progressividade, como um excepcional arquiteto que cria seu projeto e vai desenvolvendo à medida que seus executores vão pondo em prática tudo o que saiu de sua mente.
Há indícios desse princípio em muitas passagens dos Sagrados Escritos: “Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós, virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra” (Oséias 6:3). E mais: “Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo” (Efésios 4:13).
Parece claro e lógico que a obra está em constante aperfeiçoamento. Tanto o homem quanto o planeta, habitação criada pelo Pai para lhe servir de morada. A teologia cristã medieval, ainda vigente nos dias de hoje, não admite a ideia de que a alma não nasceu do ventre de suas mães, mas contém a eternidade do próprio Deus, uma vez que Dele saiu (Gênesis 2:7). O pensamento engessado da teologia tradicional persiste em considerar heresia todo conhecimento que a obriga a rever seus conceitos, pois abala seus fortes alicerces de poder. Ela estaria certa se não negasse o princípio do aperfeiçoamento expresso nas Escrituras, rejeitando a veracidade da história do Povo e do próprio Cristo.
Tanto cristãos quanto judeus tem como profissão de fé a espera por uma terra que o ETERNO prometera a Abraão, bem como um rei para governa-la. Resta saber porque Deus faria uma promessa que não pudesse cumprir, já que Abraão e todo o povo a quem Ele falou por todo o tempo dessa história não está mais na terra, segundo a doutrina que professam. Só pode ser encontrada coerência nessa promessa se admitirmos que as almas encarnam sucessivamente, cumprindo todas as fases do Grande Projeto de Deus. Neste encontro teremos oportunidade de aprender com o Espírito de Deus sobre coisas escondidas que foram reveladas ao Povo e que, em tempo breve, serão como chuva serôdia que rega a terra, para dar os seus bons frutos. Bendito seja o nome do Deus de Israel!

Promovido por:
UNIÃO DE IRMÃOS
São José do Rio Preto, SP
Telefone: +55 17 3225-8229

Promovido por:
UNIÃO DE IRMÃOS
São José do Rio Preto, SP
Telefone: +55 17 3225-8229

Promovido por:
UNIÃO DE IRMÃOS
São José do Rio Preto, SP
Telefone: +55 17 3225-8229

Voltar para o conteúdo